Secrets Egli Diana Pinto Top

Tenho 1 imóvel comprado pelo o pai, qual em seguida faleceu e minha mãe que pagou. Meu irmãeste Ainda mais velho construiu uma lar em cima da minha e há 2 anos faleceu. Previamente disso, ele dizia qual tinha Ainda mais direito na lar de que os outros 3 irmãos ( Valdir esquizofrenico e Junia deficiencia leva da qual tenho a curatela). Após a morte do o irmãeste a sua própria dama passou a dizer qual este terreno não era nosso e passou a ameçar a mim e aos meus irmãESTES. Ela quis tomar conta do terreno na marra. Na ocasião pegou tijolos comprado por mim de modo a construir uma parede até que o irmãeste dela entrou na minha coisa e agrediu o irmãeste.

vendeu a lar que pertencia á minha avó . Há obrigatoriedade por eu assinar e meus irmãos similarmente identicamente conjuntamente sendo de que na minha visãeste só minha mãe e as irmãs dela (no caso minhas tias é qual deveriam ficar usando este dinheiro obtido da venda da casa. Por benefício , vcs poderiam tirar minha dúvida?

Este dono faleceu e a filha se recusa a abrir este espolio. Colocamos na justiça e a filha sumiu e este processo foi arquivado pois não se acha a mesma de modo a qual de continuidade no processo. Este de que tomar nesses quadros? Usucapiao coletivo? A partir de ja agradeçeste.

Todos os herdeiros ,exceto meu pai ,querem vende-la.Qual é este procedimento de que o pai deve tomar para ficar usando uma parcela? E pode constar na mesma proceder para se realizar este inventário ,constar este desmembramento da parcela de que meu pai almeja? Têm a possibilidade de se constituir este nosso processo com defensor público ? Desde já, agradeço!

Responder Renato View 14/03/2013 Temos 1 imovel qual fizemos o inventario, precisamos do registrar o imovel e o exatamente precisa do inventario dos irmaos falecido, esta providenciando, so que por sua vez uma irma de que mora no terreno esta realizando mudança da casa, como faremos para alienar nosso imovel, ela Têm a possibilidade de impedir a venda, e o restante veja este site deseja alienar nosso imovel.

depois separarãeste e ele construiu outra familia e teve um filho e ela foi morar usando outro homem . Actualmente á 1 ano atras ele faleceu, um Destes filhos mora pelo quintal + por 20 anos e agora tomou conta do tudo até da lar de que este pai morava.Por benefício me diga quem tem direito e qual a porcentagem…

eu e minha irmam moramos la deste 1993 .certos dos irmao queren página da Web alienar …Ainda mais eu e minha irmam nao assina anbos moramos pelo terreno ela nos fundo eu na frente .ten posibilidade deles vemder sen nossa assinatura..grato .quero resposta

Responder weiler oliveira View 15/07/2013 Meu pai faleceu a 2 anos , tinha um terreno e uma somana previamente da tua morte, a sua própria esposa, efetuou a venda e depositou em sua conta este valor em cheques. Meu pai no momento, estava internado, e a esposa o retirou do hospital usando sua própria responsabilidade e o levou a caixa economica federal onde ele assinou a venda da casa.

Logico pensando de que o pai a ser herdeiro por minha mãe ,a parte dele passaria pra nos, concordandando utilizando a venda.

ela deseja trocar o lote da navegue aqui lar de que e Colossal e dividir pra dois, e dar outro pra minha irma, e pegar ESTES 516 alqueiros pra ela, isso pod? a ser de que ela vai ficar com a fazenda 2 lotes, e um ponto comercial

quem devo processar quem me vendeu este a imóbiliria? será de que consigo ?já tentei atravessar a vez mas ningufoim deseja por causa do tamanho de que presentemente é outro e por causa da documentaçãeste que é irregular.

Ocorre qual, depois de muitos anos, um desses filhos e seu cunhado, de que eram apenascios em uma empresa, para sair por uma das grandes crises econômicas do país, tiveram qual pedir vários empré especialmentestimos em vários bancos.

Hj tenho 29 anos eu gostaria de saber se preciso contratar algum advogado ou eu exatamente posso ir lá retirar ou precisa do destemido documento específico??

Responder claudia View 31/08/2013 gostaria do saber tais como se divide 1 terreno rural que meus avós deixaram eles tem 12 filhos só qual 1 deles de que é dono do terreno , porque esse o tio deu de modo a meu avós morarem até este fim da vida deles , só qual actualmente depois de 13 anos eles querem dividir Muito mais tenho uma tia que mora nesse terreno a partir de que meus avos faleceram e agora como realizar de modo a dividir se o marido dela embargou para nãeste executar a folha de partilha e não que faça a picada para a divisão do terreno?o que os familiares possui de que realizar????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *